Ventisca Produções

Versão Beta
Close

Blizzard divulga mais detalhes sobre Pontos de Bravura no patch 9.0.5

Limite do cap começa em 5000

Foi revelado no fórum oficial de World of Warcraft que os jogadores poderão ganhar mais Pontos de Bravura no início do patch 9.0.5, com um limite cap de 5000 para começar, aumentando em 750 a cada semana - sem a possibilidade de acumulá-lo, pois um personagem só pode conter 1500 por vez.

"Enquanto testamos as mudanças no patch 9.0.5, concluímos que os Pontos de Bravura para os equipamentos das masmorras míticas+ se beneficiariam de um início imediato, então estamos ajustando a configuração dos níveis de cap", diz o texto divulgado no fórum.

"Esta configuração será adicionada na primeira temporada de Shadowlands, então queremos ajustar o ritmo como se estivesse disponível por várias semanas, dando aos jogadores uma grande capacidade de ganhar equipamentos desde o início".

  • No 9.0.5 haverá um limite semanal de Pontos de Bravura que aumenta em 750 a cada semana, e o limite do cap começará em 5000 acumulados na primeira semana.
  • Na segunda semana de 9.0.5, o limite será de 5750. Na semana 3, o limite será 6500, etc.
  • Haverá um limite de 1500 na quantidade de pontos que um personagem pode conter por vez.

Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Email: marcio.pacheco@cardnamanga.com.br . Twitter: @MarcioAPacheco